quarta-feira, 4 de março de 2009

the balck rose


Era uma vez uma rapariga chamada silvia, ela andava numa escola secundária ao pé de sua casa. Certo dia seus pais decidiram fazer uma cruzeiro durante 6 semanas, mas silvia soube que iriam fazer o tal cruzeiro silvia comecou logo a fazer as suas malas toda intosiasmada.
Chegara o dia de embarcar e a familia foi para o navio, o navio era grande, espaçoso, tinha 5 andares, 2 piscinas. Os quartos eram espacosos e tinham uma bela vista para o oceano adentro.
Silvia embarcou dirigindo-se para seu quarto luxuoso e assim que o navio embarcou, ela decidira dar uma volta peloa navio para o conhecer melhor, aproveitando logo para estrear o seu novo bikini cor de laranja.
Na piscina, não se encontrava muita gente, mas silvia avistou um rapaz, alto, de cabelo louro e olhos castanhos como uma avelã, ambos olharam um para o outro varias vezes, até que o rapaz decide ir comprimentar, amboas ficaram muito amigos e a sua amizade foi crescendo ao longo dos meses que se passaram, até que um dia ele lhe pedio em namoro e comecaram a namorar.
A viagem iria acabar dentro de 1 dia, então ambos decidiram despedir-se tendo relações sexuais, tiveram uma noite de praser, inesquecivel, no outro dia silvia acorda esperando ver seu namorado a lado dela mas o que encontra é uma simples rosa preta e um bilhete, silvia achando aquilo tudo muito estranho e confuso abre a carta e lê lá :

-Desculpa ter-te deixado assim...
mas não tive outra opcão, a minha justificaçãp por ter fugido foi por ser portador de Sida...
as minhas sinceras desculpas e espero que compreendas.

Silvia ao ler a carta nao acredita no que tinha lido e chora desalmadamente porque apesar de saber que nao usou nunhum contraceptivo sabe que provavelmente podera também ser portadora de sida.
Silvia uns meses mais tarde veio a saber que está grávida e ao saber essa noticia tenta abortar porque sabe que tanto ela como o bébé sofreram, entao como ela nao tinha muito dinheiro fez um aborto ilegal e como tal nao tem muitas condicoes para o fazer... e ao fazer o aborto ela acaba por morrer.

5 comentários:

  1. Uma história triste... mas que poderia ser real...

    O meu Abraço de Luz!

    ResponderEliminar
  2. MUITO INTERESANTE ADOREI ESSE SITE VOU VISITA-LÓ SEMPRE QUE PUDER
    ACHO INTERESSANTE TAMBEM VC ESCREVR HISTORIAS COMO CONTOS COM UMA "MENSAGEM"
    É VOCE QUEM ESCREVE AS HISTORIAS?
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  3. sim sou eu que as escrevo =) obrigada por visitar o meu blog :)

    ResponderEliminar
  4. Que história tão emocionante e ao mesmo tempo chocante, até eu quando vi a parte da SIDA imaginei que fosse eu e fiquei com um nó no estomago, mas é apenas uma história. Adorei este blogue.

    ResponderEliminar